Configurar e-mail

Configurando suas contas de e-mail.

O Painel de Controle possibilita que você mesmo crie suas contas de e-mail, sem a necessidade de nossa interferência. Depois de criadas suas contas, siga os passos abaixo para configurar o programa de e-mail que usa em seu computador para utilizar as mesmas a partir dele.

Configurando o Outlook Express

Inicie o Outlook Express
Clique em Ferramentas
Escolha a opção Contas
Clique em Adicionar
Escolha Correio
Em Nome para exibição, coloque o seu nome
Clique em avançar
Em Meu servidor de mensagens recebidas é do tipo, escolha POP3
Em Servidor de mensagens recebidas (POP3), digite mail.seudominio.com.br (.com, net, org, etc)
Em Servidor de mensagens enviadas (SMTP), digite mail.seudominio.com.br (.com, net, org, etc)
Clique em avançar
Em nome do usuário, coloque a sua conta de acesso
(suaconta@seudominio.com.br). Veja aqui que “usuário” é o e-mail inteiro, incluindo “@seudomínio”.
Em senha, coloque a senha dessa conta
Clique em avançar
Na tela Nome Amigável, clique em avançar
Escolha Conectar usando a minha linha telefônica
Clique em avançar
Escolha a opção Usar uma conexão já existente
Na conexão, escolha sua Conexão Padrão
Clique em avançar
Clique em concluir
Você pode usar também o web mail de seu domínio :

No browser, digite http://SEUDOMINIO/webmail

Mude SEUDOMINIO para o nome do site mais extensão (.com.br, com, net, org, etc).

Você terá acesso aos seus emails via browser de qualquer computador.

Para criar e deletar contas de e-mail ou mudar suas senhas, use o seu painel de controle em http://seudominio/cpanel.